Creepy....

Assim foi a minha noite de ontem...

26 maio 2007

9 Comments:

Loot said...

Eu fui ontem (26) gostaste?

Jubylee said...

Para ser sincera, adorei o filme. Gostei muito da perspectiva que o Fincher usou para contar esta história e nunca me cansou, apesar de ser um pouco mais de duas horas e meia. Teve momentos fenomenais e acho que os actores estiveram imaculados. Só não gostei do intervalo de 10 minutos a meio do filme e dos 15 minutos de publicidade antes, mas enfim...achei piada foi 2 moçoilas a saírem do filme e a dizerem que tinha sido uma grande seca...provavelmente não gostaram de não existir um conclusão com um final feliz...

Loot said...

Eu fui ver a sessão da meia-noite com uns amigos e acho que três deles adormeceram.
Como dizes muita gente não gostou da conclusão e foi uma conclusão tão real.
Eu também gostei, não está ao nível do Seven nem do meu favorito dele o "Fight Club", mas gostei muito e como dizes da forma como a história é abordada, afinal foram muitos os anos que passaram sobre o Zodiac.

O elenco é muito bom, muitos nomes de peso e o trio principal teve sempre à altura.

Jubylee said...

Engraçado..também fui ver o filme na sessão da meia-noite...acho que isso levou ainda mais ao desapontamento das tais 2 moças: afinal estar mais de 2 horas a ver um filme, de madrugada, para depois não se ter uma conclusão decente, por amor de deus, não é?...Não sei se consigo dizer que este "Zodiac" não está à altura de "Se7en", para mim é muito complicado por vezes comparar certos filmes, e estes 2 apesar de terem tanto em comum, têm objectivos muito diferentes, acho eu...No entanto, a qualidade de cada um deles não se discute e para mim este é mais um dos melhores deste ano e vai ficar concerteza na minha lista de favoritos.

Loot said...

Percebo o que dizes em relação a comparações e até concordo. Quando disse aquilo era apenas para dar a ideia de que prefiro o Seven.
Eu estou a gostar muito deste ano em termos de cinema, não sei se este irá ser um dos meus favoritos do ano porque ainda faltam estrear muitos.
Mas até agora com filmes como The Fountain, El laberinto del fauno, 300, entre outros, este tem sido um ano muito bom.

Jubylee said...

Pois...eu, infelizmente, não tenho tempo nem para ir mais vezes ao cinema, nem sequer para tentar ver piratarias - que diga-se de passagem, detesto, prefiro mil vezes a sala de cinema. O The Fountain e El Laberinto del fauno vão de certeza ficar para em dvd, com muita pena minha, mas também estou achar este ano muito rico cinematograficamente...mas como dizes ainda falta muitos...

Francisco Mendes said...

Bela escolha para um serão. Fincher é sempre uma proposta indeclinável.

Anónimo said...

Espero ancioasmente a estréia do filme na minha longinqua cidade...
ah1 que injeva...
abraço!

Pedro Duarte said...

Bolas ainda perco o filme no cinema por falta de tempo... Tou a ver q só divx :S