Pedras Rolantes



Só os Rolling Stones para me arrastarem para "território inimigo", ou seja, Estádio do Dragão e ontem, Estádio de Alvalade.
No Dragão fiquei mesmo em cima do palco para poder ver os velhinhos mais de perto - e já me estava a passar com o raio do Mick Jagger que não parava um minuto para me deixar tirar uma fotozita :|
Ontem optámos por ficar atrás para poder apreciar melhor o espectáculo visual, que é bastante bom, diga-se de passagem.
Em relação à performance, que dizer?? São sexagenários, mas estão aí para as curvas no que diz respeito ao fôlego musical. Além do incansável Mick que correu - de novo - o palco de lés a lés, Ronny, Keith Richards e Charlie Watts (o único que parece um deslocado no meio de tudo!) não ficaram nada atrás, com excelentes prestações, e a presentearem-nos com momentos muito blues, que fiquei com pena de não terem durado um pouco mais.
Desta vez, o Mr. Jagger estava a falar mais português, com uma bela pronúncia, diga-se de passagem, mas tenho a impressão a nossa Ana Moura teve algo a ver com isso, ela que fez um pequeno dueto com Mick Jagger - não me perguntem é pela música, porque eu não sou assim tão grande fã dos Stones quanto isso. Mas foi bem, muito bem :)
A meio do dia de ontem noticiavam que apenas metade dos lugares disponíveis estavam vendidos, mas a mim pareceu-me uma casa bem apetrechada, apesar de não estar esgotada. O público português é de facto o maior e ontem não se deixou ficar mal, como de costume.

Depois disto, fico surpreendida de, na minha vida, ter tido a oportunidade de ver os Stones ao vivo, duas vezes, quando pensava que isso já não iria acontecer - e mais ainda a minha mãezinha, ela sim uma grande fã e que também viu os Stones nestas duas últimas visitas.

Provavelmente eles já não virão mais a Portugal, infelizmente, mas aconselho vivamente a verem o concerto desta tour se já existir em DVD, porque vale mesmo a pena.

26 junho 2007

0 Comments: