Disturbia (soa-me bem)

Bem...das estreias desta semana, nas quais se incluem:
Torre Bela
Van Wilder 2:The Rise of Taj
Golpe Quase Perfeito
Vitus
Dia de Surf
Jindabyne
Paranóia
Cash

Escolhi ver o Paranóia (Disturbia) - entre este e a versão portuguesa de Dia de Surf, a escolha era óbvia para mim...Os restantes devem ter estreado lá por Lisboa, mas isto agora 'tá escasso para lá ir.
Devo admitir que quando comecei aí a ver os posters e tal, não me parecia nada interessante, mas depois vi o trailer e até achei que tinha algum potencial.

Disturbia conta a estória de um adolescente, Kale Brecht - Shia LaBeouf -, que depois de ter perdido o pai num acidente de viação, se vê em prisão domiciliária devido a um mau comportamento que se seguiu ao tal acidente. Kale, para passar o tempo, começa a espiar os seus vizinhos. Entre eles a nova e muito vistosa vizinha, Ashley - Sarah Roemer - e o vizinho das traseiras que se mostra muito recatado, mas tem telhados de vidro. É mais um filme a tentar atingir os níveis de suspense criados pelo Mestre Hitchcock e que acaba por ficar muito aquém. No entanto, e apesar de alguns clichés um pouco já batidos, o filme não deixa de ser bom entretenimento, com boas prestações, nomeadamente de Shia LaBeouf. O David Morse lá fez o papel de mau da fita, mas sinceramente achei que faltou ali algo...Este filme conta ainda com a participação de Carrie-Anne Moss, a qual achei, muito sinceramente, inconsequente...


Concluindo, para mim vale o preço de segunda feira, ou, se preferem ver filmes em casa, vale o tempo do download e do visionamento propriamente dito.

03 agosto 2007

0 Comments: