A "je" recomenda...

24 setembro 2007

11 Comments:

Tânia Pato said...

BRUTAL, nao é? Eu também recomendo.
Aliás se quiserem posters tamanho a4 com esta imagem, também tenho uns quantos ... lol

Loot said...

Eu vi ontem o Bourne Identity

Jubylee said...

Eu fui no domingo :) E estou capaz de ir ver outra vez :) Acho que nesta trilogia os filmes foram sendo cada vez melhores :)
Muito bons filmes de espionagem!

Jubylee said...

Agora é que reparei que o loot ainda só viu o primeiro...lol, mas a minha opinião mantém-se...:)

Loot said...

Ontem vi o segundo e estou a gostar da forma como a estória vai sendo desenrolada, já há muito tempo que um filme de acção me despertava estes sentimentos.
Agora é arranjar tempo para ver o terceiro.

Sortuda foste ver Police :P

Jubylee said...

Eu não disse?...eu acho que mais do que um filme de acção, se trata de um filme de espionagem com acção à mistura, muito bem equilibrado. Vai ver depois o 3º ao cinema e vais ver que sais do cinema delirante - eu pelo menos saí, achei-o o melhor dos 3.

Police? pois, realmente sou uma sortuda, no entanto, demorar 2 horas de caminho quando esse caminho demora cerca de 40 minutos é dose...:)mas valeu a pena ;)

Shrek said...

Por mais que tente não consigo gostar de Matt Damon. Tem ar de maquiavélico e mau, o papel do filme do Scorcese encaixa bem no seu perfil.
Não gosto nada do homem, embora como actor não me parece mau.
Boas aulinhas!

Jubylee said...

Vê lá que eu tenho exactamente a opinião contrária. Apesar de ter adorado ver o Damon no "The Departed", ao início estranhei um pouco a mudança no tipo de personagem que ele costuma fazer - já tinha feito uma personagem mais escura e má no "Talented Mr. Rippley", mas esse ainda não consegui ver. No entanto, é na minha opinião, um excelente actor.

Shrek said...

Acho que foi do "Talented Mr. Rippley que fiquei com má impressão dele. Mas daquele também em que ele faz papel de atrasadinho sobredotado que não me lembro bem do nome do filme, também faz uma papel um pouco irritante.
Gosto muito do Jim Caviezel e tu?

Jubylee said...

Eu com o Jim Caviezel ainda vi poucos filmes. Dos que vi, gostei, mas não é um actor que chame muito, apesar de o considerar bom. Gostei de o ver no filme do Mel Gibson "The Passion of the Christ" - acho que até agora foi o melhor papel dele, o que achas tu?-, mas também gostei bastante dele no filme do Mallick "The Thin Red Line", um dos meus filmes favoritos. Outros filmes que vi com ele foi o "Frequency" e o outro com o Morgan Freeman e a Ashley Judd ("High Crimes") onde não o achei mal, mas lá está, não me ficou muito na memória. Acho que também vi um pouco do "Angel Eyes", com a J Lo, mas desse, nem da estória me lembro...

Pedro Duarte said...

O "je" recusa-se a ver :)

Cansei-me de ver filmes deste género. Já gostei.