No Reino da Fantasia


Um amigo meu, Frederico Duarte, conseguiu finalmente publicar o seu primeiro livro. "Avatar - O Destino do Universo" é a sua primeira incursão no Reino da Fantasia. O livro já está à venda online, aqui. Este é, se tudo correr bem, o primeiro livro de uma colecção.
O lançamento oficial vai decorrer no próximo domingo, dia 21 de Outubro, na Fnac do Colombo, por volta das 17h.
Apareçam e apoiem os novos escritores portugueses :)

16 outubro 2007

6 Comments:

Márcio said...

desejos dos maiores sucessos...

Loot said...

Infelizmente não pude estar lá.

Boa sorte para ot eu amigo.

Anónimo said...

Frederico é o maior!
não estive presente, mas li o seu livro e assisti a uma das sua apresentações, ele parece ser muito simpático, e como referi, li o livro. Eu era muito viciado em Harry Potter, mas depois de ler o livro "AVATAR - O Destino do Universo" deixei de gostar de Harry Potter e preferi AVATAR, para mim é o melhor livro que já li até hoje...e não é uma conta pequena. Desejo a maior sorte do mundo ao Frederico e aconcelho vivamente todos a comprarem o livro.

SkyStorm said...

Epá, dos maiores elogios que já li :D

Obrigado, BioSpell!

Anónimo said...

Muito bom, sim senhor.

Parabéns Frederico. Dediquei um post no meu blog (pra_se_falar.blogs.sapo.pt),após ter lido "Avatar...", onde faço algumas criticas, sem deixar de elogiar o teu livro. realmente, é um motivo para, eu também, continuar a escrever um livro de fantasia. A ver vamos, se o acabarei xD!E aí, também eu esperarei criticas da tua parte ;)
Boa continuação para o próximo livro.

Boa continuação de blog!!!

daniela said...

Sou apenas uma rapariga que adora ler literatra fantástica, talvez porque me leva para mundos desconhecidos com criaturas fantásticas e porque me faz sentir que também eu posso controlar os quatro elementos,falar com criaturas místicas e aprender com feiticeiros.
O livro de Fredeico Duarte foi espetacular, parece-me impossivel como é que uma pessoa consegue escrever assim com tanta magia e poder,este livro levou-me numa aventura que eu jamais esquecerei gostava que o autor nunca parasse de escrever, pois há muitos escritores mas poucos conseguem escrever como frederico consegue, Frederio Duarte cosegue entrar no meu subconsiente e consegue cativar-me a ler esta aventura maravilhosa,agradeço por não ter parado por aqui de escrever, já comecei a ler o segundo livro (necromacia) e estou a adorar,
espero que continue a escrever mais pois eu adoro ler os seus livros.