Hoje estou assim...

23 junho 2008

Termómetro

Mais um post sobre música, mas desta vez de divulgação (como se isto tivesse muitas visitas...). No entanto, não custa fazer publicidade.

O Termómetro é um concurso nacional de bandas de originais que se realiza todos os anos, com várias eliminatórias em todo o país e este ano a final será em Lisboa (a 18 de Outubro de 2008). Estamos em pleno período de inscrições e quem quiser fazê-lo pode inscrever-se até dia 25 de Agosto de 2008.

Para mais informações e regulamento, dirijam-se aqui.

20 junho 2008

No Ouvido

Quando ouvirem isto vão concerteza associá-lo à publicidade de uma marca de cerveja nacional. No entanto, para mim, esta voz há-de estar durante muito tempo associada à série "Grey's Anatomy", na qual surge há já algum tempo. Enjoy!



P.S.: porque é que ninguém passa este programa na TV de sinal aberto??

16 junho 2008

Uma nota sobre o Euro 2008

15 junho 2008

Ready for the Floor

É o título do single dos Hot Chip, já muito ouvido por aí:
Ready for the Floor


E agora digam-me lá o que acham da versão desta mesma canção pela cantora do momento, Duffy? Descobri-a nas faixas bónus do seu primeiro álbum.

13 junho 2008

Roland Garros Final - parte II

Associated Press

"Foi um autêntico anti-climax, esta final." Palavras de um dos comentadores da Eurosport que faço minhas. Nadal ganhou, demonstrou o seu poderio quase absoluto. No entanto, foi esse mesmo poderio que fez com que esta final tivesse um sabor algo agridoce, pois Federer parecia estar ali apenas para bater bolas...Enfim, fica para o ano.

Associated Press

Não esquecer de escrever uma breve nota para lembrar que o árbito da final era o nosso Carlos Ramos, já pela 3.ª vez consecutiva (penso eu) a arbitrar uma final do Grand Slam.

08 junho 2008

Brand New


Após o primeiro single disponível e já apresentado com videoclip, está disponível para audição todo o álbum, "Viva La Vida or Death and All His Friends" no My Space, mas só para quem está registado. Vão aqui.

Roland Garros Final - parte I


E lá ganhou (com grande pena minha) a Ana Ivanovic. Estava a torcer pela Safina, que infelizmente não conseguiu ultrapassar esta última barreira, depois de grandes jogos com a Sharapova ou a Kutsetsova.
Amanhã vamos ver qual dos dois finalistas arrebata o troféu. Pessoalmente estou a torcer pelo Federer, mas vai ser complicado.

07 junho 2008