Mudança de poiso

Estarei por aqui:

29 outubro 2008

"O Destino do Universo - Necromância"



Há uns tempos falei aqui do primeiro livro de um amigo meu, Frederico Duarte: "Destino do Universo - Avatar". Este teve grande sucesso e por isso vão-se seguir mais, constituindo uma série. O próximo a sair é este "Destino do Universo - Necromância".

"Meio ano decorreu desde a Grande Batalha que libertou Nova. A paz instala-se e o equilíbrio regressa aos poucos. Mas a ilusão é rapidamente destruída: Adina está inexplicavelmente de volta, com um exército mais forte do que nunca. A Terra é o seu alvo, um mundo em que a magia há muito que foi esquecida e que não está preparado para o seu regresso. Mas Nova não está fora dos seus planos e as terras da Aliança sofrem ataques de demónios. Alexis e os seus companheiros são então forçados a pegar mais uma vez nas armas e enfrentar novos perigos para salvar ambos os mundos. Mas esperam-nos grandes surpresas, aliados inesperados e inimigos inimagináveis e a certeza de que qualquer que seja o resultado, nada será como dantes."

Data de lançamento ainda por determinar.

Se quiserem saber mais dirijam-se aqui ou aqui.

15 outubro 2008

Não resisti



Já conhecia a artista, mas só hoje é que percebi que a mesma já faleceu há mais de uma década...triste...

14 outubro 2008

Face to Face

Não me apetecia nada voltar a colocar aqui um vídeo sem qualquer texto, mas ando tão preguiçosa que não tenho andado com paciência para me sentar e escrever. Antes, tenho andado a ouvir música o dia todo e uma banda sonora recorrente nos últimos tempos tem sido a do filme "Batman Returns", pelo excelente Danny Elfman. Na última faixa, além dos créditos finais tem uma música pop muito engraçada, que se foi entranhando em mim (de início não achei muita piada). Chama-se Face to Face e é interpretada por Siouxsie and the Banshees. Esta ficou-me no ouvido. Enjoy!

07 outubro 2008