Face to Face

Não me apetecia nada voltar a colocar aqui um vídeo sem qualquer texto, mas ando tão preguiçosa que não tenho andado com paciência para me sentar e escrever. Antes, tenho andado a ouvir música o dia todo e uma banda sonora recorrente nos últimos tempos tem sido a do filme "Batman Returns", pelo excelente Danny Elfman. Na última faixa, além dos créditos finais tem uma música pop muito engraçada, que se foi entranhando em mim (de início não achei muita piada). Chama-se Face to Face e é interpretada por Siouxsie and the Banshees. Esta ficou-me no ouvido. Enjoy!

07 outubro 2008

4 Comments:

Jedi Master Atomic said...

Sim sim sim sim !!! Bem fixolas ;)

Jubylee said...

Que entusiasmo! Pois, também acho. Gostava de ouvir era esta música sem os sons típicos da pop da década de 80, inícios de década de 90...Talvez um dia alguém se lembre de fazer uma versão decente :)

spring said...

Olá Izzi!
O Danny Elfman é um dos compositores que mais admiramos no cinema, sendo a partitura de "Nightmare Before Christmas" a nossa favorita, simplesmente soberba.
Beijinhos
Paula e Rui Lima

Jubylee said...

O Danny Elfman é também um dos meus compositores favoritos. Ainda não tive oportunidade de ver com atenção o "Nightmare Before Christmas" e logo, de ouvir com atenção a banda sonora, mas acredito que seja muito boa. Uma das adoro ouvir, apesar de ainda não ter visto o filme é a banda sonora do filme "The Corpse Bride". Muito boa, mas isto já é o normal quando se fala de Elfman, não é verdade?