Previews

Nota: se não conseguem ver os vídeos dirijam-se aqui.

Be Kind Rewind




Este filme anda agora nas bocas do povo e parece-me que isso está bem justificado neste trailer. No entanto, ainda antes de ver este filme tenho de ver se vejo "The Science of Sleep"


Lars and The Real Girl



O novo filme com Ryan Gosling, mais conhecido ultimamente pelo filme "The Notebook" ou mesmo "Half Nelson", filme pelo qual recebeu uma nomeação aos Oscares. Por acaso ainda não os vi, sendo a única memória que tenho de Ryan Gosling a sua participação do thriller "Murder by Numbers", também com Sandra Bullock e Michael Pitt. Tem tido boas críticas e penso que com este filme alcança mais uma boa performance.


The Golden Compass




O novo filme com Nicole Kidman a fazer o papel de má da fita. O filme conta também com a participação de Daniel Craig, Eva Green, Derek Jacobi, Sam Elliott e a pequena Dakota Blue Richards.

Rush Hour 3



Palavras para quê? Desta vez Carter e Lee invadem Paris...

The Golden Age



Mais uma associação entre Shekhar Kapur e Cate Blanchet. Após conseguir o trono de Inglaterra, a Rainha Isabel I vai enfrentar os espanhóis, assim como os próprios subditos que conspiram para removê-la do trono. Este filme conta ainda com Geoffrey Rush, Clive Owen e Samantha Morton.

Shoot'em Up



Mais um filme com Clive Owen, onde o que não falta são tiros e pancadaria. É engraçado ver o Paul Giamatti num tipo de papel que não lhe é habitual fazer. Além do (anti-) herói e do vilão, claro que não podia falar a miúda, neste caso uma Monica Belucci em fuga com a sua filha.

National Treasure: The Book of Secrets



Como já deu para perceber pelo título, trata-se da sequela (como eu detesto esta palavrinha...) do filme "National Treasure". Desta vez Nicholas Cage busca o diário do John Wilkes Booth, o assassino de Abraham Lincoln. Com ele voltam Jon Voight e Diane Kruger, mas entram no elenco outros (grandes) nomes como Helen Mirren, Harvey Keitel, Ed Harris ou Bruce Greenwood e Alicia Coppola (que eu conheço apenas da série "Bull", que infelizmente apenas teve uma época).

Sicko



O novo documentário de Michael Moore. Penso que já toda a gente ouviu falar sobre do que se trata. Só não sei é qual a data de estreia cá. Alguém sabe??


The Brave One



Depois de "Inside Man", Jodie Foster volta, a meu ver, em grande, com este "The Brave One". Filme realizado por Neil Jordan e conta com a participação de Terrence Howard. Atentem também para a pequena participação do "perdido"Naveen Andrews.


Mighty Heart



O novo filme com Angelina Jolie sobre a trágica história da vida e morte de Danny Pearl (Dan Futterman), um jornalista do Wall Street Journal, contada pela sua mulher Mariane Pearl. Um filme por Michael Winterbottom.

Dan In Real Life



Enquanto "Evan Almighty" ainda agora estreou nas nossas salas, já este "Dan in Real Life" está a chegar. Mais uma comédia familiar, que não me parece trazer muito de novo. É impressão minha ou o Steve Carrell só se anda a encostar a este tipo de filmes - ainda não vi a versão americana da série "The Office" mas tenho ouvido tão boas críticas, porque é que o homem não envereda por filmes onde seja melhor aproveitado?? Talvez o "Get Smart" me encha mais as medidas...

13 agosto 2007

8 Comments:

Pedro Duarte said...

O quê? O Be Kind Rewind já estreou lá fora?! Epa, quero emigrar. Quando for grande quero ser o Michel Gondry!

Sobre o Sicko, um dia destes por acaso dei com o cartaz online do expresso e lá vinha a lista de próximas estreias até final do ano... Fiquei espantado por não lá ver Sicko! Talvez não seja conclusivo, mas olha, faz como eu : tira ou arranja quem tira da Net. Vale bem a pena, como sempre os filmes de Moore. Para quem diga agora : "olha aquele gajo anda a lixar o cinema a tirar coisas da net" posso dizer q hj vou ver o Ratatui e a reposição do O Caimão no Nimas.

Tania Pato said...

calma pariga! calma!! loll agora sim, vou ver tudo com calma ;)

Izzi said...

Epá, acho que Be Kind ainda não estreou - anda nas bocas do mundo "blogueiro". Quanto ao Sicko, estou a ver que é essa a minha solução. Eu não costumo sacar filmes da net antes de estrearem no cinema - para mim há poucas coisas que ultrapassem a experiência de ver um filme numa sala de cinema. No entanto, para filmes que ainda não vi e já saíram às vezes tenho de arranjar maneira de os ver por outra forma. Estou como tu, sou bem capaz de ir ao cinema montes de vezes - às vezes até faço sessões duplas em Lisboa...Pois, estive a procurar a estreia do Be Kind Rewind e parece que só estreia nos EUA lá para 21 de Dezembro. Por isso aqui já sabem que só para o ano...

Pedro Duarte said...

Correcção : segundo a Agenda Cultural de Lisboa, Sicko estreia 23 Agosto. Esperemos...

Pedro Duarte said...

Sobre o Ciência dos Sonhos, se moras perto de Lisboa, segundo o expresso online : Nimas - A Ciência dos Sonhos de Michel Gondry (14h, 9 de Setembro). Aproveita.

Izzi said...

ELá! Duvido é que possa aproveitar essa oportunidade...demoro um pouco a chegar a lisboa e ando em exames...tudo contr a mim, mas mais tarde irei vê-lo concerteza :)
Se o fores ver, depois diz o que achaste, eu só pelo traile fiquei em pulgas :)
Obrigada pela informação :)

Pedro Duarte said...

Eu já o vi quando estreou. Gostei claro. é bastante omnírico, como nao podia deixar de ser como filme de Gondry.

Izzi said...

Esquece lá o que eu disse, estava a pensar em Be Kind Rewind...pois é, tu gostaste mesmo, de vez em quando lá vejo uns sons do filme no teu blog. Um dia destes alugo o Science of Sleep - o único filme do Gondry foi Eternal Sunshine of the Spotless Mind, mas adorei, adorei mesmo o filme!