Um Tesourinho Nada Deprimente

Numa das minhas viagens pela net, descobri esta versão da bela canção de Elvis Costello, "Almost Blue", interpretada pela actriz Jennifer Jason Leigh, gravada para a posteridade no filme "Georgia", que nunca vi e que está agora na lista de filmes a ver.
O filme conta a estória de Sadie (Jennifer Jason Leigh), que procura a irmã, Georgia (Mare Winningham) uma cantora de Country e Western, cuja aprovação ela procura, pois pretende seguir a mesma carreira, apesar de ter uma vida sempre marcada pelas drogas e pelo álcool.

Já o viram? O que acharam?
Só por esta prestação já me parece merecer o meu tempo...Ora apreciem lá...

02 dezembro 2007

4 Comments:

Nuno said...

Vi o film há alguns anos e gostei mesmo muito. Um grande filme sobre o desespero. E esta canção, intepretada pela JJL, é belíssima.

Jedi Master Atomic said...

Não vi o filme, mas falaram-me muito bem dele.

A musica é muito boa ;)

Jedi Master Atomic said...

A partir de agora a sra. passou a ter a honra de estar linkada no meu blog :P

O nome do link.....muahahahah !!! lol

Loot said...

Nunca vi mas também fiquei curioso, lembro-me dela no Maquinista e no ExistenZ entre outros mas nunca a tinha visto cantar :)