Pensava que ainda ia demorar, mas já vi o último filme do Tarantino: "Death Proof" e para ser sincera não desgostei nada.
Sim, não tem uma estória muito elaborada. Sim, as personagens não tem um grande fundo dramático. Mas, sinceramente, acho que para me entreter não faltou mesmo nada.
Enjoy boys (mas que belo som!)
Agora só fica a faltar o "Planet Terror"...
11 Comments:
Sim é muito fixe. O Kurt Russel faz um papelão !!! ;)
Eu vi o Letters From Iwo Jima e agora só me fica a faltar o Flags Of Our Fathers.
Este Death proof foi um dos muitos que me escapou em 2007.
Vem com trailers falsos? Mostraram-me dois e estavam um espectáculo.
Epá! Esqueci-me completamente disso. O DVD era alugado e não reparei se trazia os trailers àparte, porque antes do filme nada vinha...Tenho de ver disso... ;)
Eu também tenho esses 2 filmes para ver...lista de espera, para variar (onde já estão centenas de filmes lol).
Sim, não tem muita história, mas gosto dos diálogos. E gosto da parte em que essa moça vai para o alpendre sozinha e está a chover... gosto mesmo. E a banda sonora está uma coisa muito boa...
APC
Ah, é verdade, vou-te linkar... espero que não te importes.
APC
Sim, eu também gostei muito dos diálogos, especialmente da primeira parte do filme, onde se encontra essa tal cena que referiste, que eu também gostei muito.
A banda sonora está muito interessante sim senhora, tenho é de a ouvir com mais atenção, porque a que procurei com mais afinco foi mesmo esta "Down in Mexico".
Quanto a linkar-me, 'tás à vontade APC, "link away" ;)
Sim, as primeiras 3 moças, têm dialogos mais interessantes.
APC
Apesar de não ter criado um filme com grande argumento, os diálogos do Tarantino são sempre tão harmoniosos. Adoro a forma como ele usa as palavras em situações um contra um. Faz-me lembrar o diálogo no 2.º Volume do Kill Bill entre o Bill e a Noiva, logo no início...Divinal, na minha singela opinião...
Numa palavra: Tarantino.
APC
Sim.
Tu ainda andas aqui a uma hora destas?? Hoje é noite de rambóia! lol
Entretém eficazmente, mas faltou algo mais para me arrebatar.
Post a Comment